Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

29/05/2010

Sábado com jogos de dose dupla ...

( Parte da manhã )
Académica Santarém 2x2 União de Tomar

Hoje de manhã fomos a Vila Chã de Ourique jogar com a equipa da Académica de Santarém o jogo referente à 3ª jornada de apuramento de campeão de Infantis nível 2 e o resultado final foi um empate a dois golos.
Foi um jogo muito intenso do 1º ao último minuto e no final, apesar da equipa da Académica ter um colectivo muito bom, ficámos com a sensação de que poderíamos ter feito mais e ter vencido o encontro, mas parabéns a todos os meus colegas pois demos o nosso melhor e parabéns também à equipa da Académica.
A nível pessoal pessoal o jogo até nem me correu muito mal, pois marquei os 2 golos da minha equipa, o 1º na marcação de um penalti e o 2º numa jogada de ataque, tendo tido ainda possibilidade de marcar por mais uma ou duas vezes, mas com do outro lado esteve sempre um bom guarda redes ... é mais fácil dizer dizer do que fazer, heheheheheheh!!


**********************************************

( Parte da tarde )
Benfica de Abrantes 5x1 União de Tomar
Na parte da tarde fomos a Montalvo jogar a final do torneio contra a equipa do Benfica de Abrantes e eles venceram por 5-1.
Foi um jogo complicado, pois para além de estar muito calor e o estado do "campo" não ser o melhor devido ao muito pó que fazia, não nos conseguimos impor e fomos permitindo, embora com algum mérito do adversário, que a equipa do Abrantes fosse dilatando o resultado a seu favor chegando ao fim a vencer por 5-1, resultado este que nos deixou em 2º lugar no torneio ... nada mau !!
Eu apenas entrei a meio da 1ª parte, mas tal como nos meu colegas que jogámos de manhã, era evidente algum cansaço e as coisas não decorreram como queríamos.
Mesmo assim parabéns a todos os meus colegas e também à equipa vencedora do torneio, o Benfica de Abrantes.

Sem comentários: