Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

30/05/2010

Outro dia para mais tarde recordar ...

Hoje de manhã fui a Sintra onde pelas 10.30h decorria, no estádio do Sintrense, uma acção de captação do Sporting Clube de Portugal.
Foi muito fixe pois participei com muitos mais meninos que também por lá apareceram.
Fizemos um treino de aquecimento, sempre sob a indicação de técnicos do Sporting, e depois fomos divididos em duas equipas de modo a realizámos um jogo e foi o que aconteceu.
Eu joguei em várias posições mas onde me destaquei foi a jogar a médio ofensivo (posição onde me sinto mais à vontade), e após ter feito uma mão cheia de boas assistências para golo, os senhores que nos estavam a observar começaram a olhar mais para mim, o que me deixou um pouco mais nervoso mas sempre muito concentrado. A maioria dos outros meninos também jogavam muito bem mas no final do jogo/treino chamaram-me à parte mais um menino de 97 de Gaia e disseram-nos que gostariam muito se pudesse-mos ir ás 14h à Academia Sporting Puma a Alcochete, pois ia decorrer lá hoje uma acção de captação com meninos vindos de vários pontos do país e como gostaram muito da nossa atitude e de nos ver jogar, achavam bem nós irmos lá treinar para sermos melhor observados.
E lá fomos nós para a academia ...





**************************************************************************

Da parte da tarde, chegámos à Academia por volta das 13.45h onde já havia muita gente à espera pois só se podia entrar ás 14h e foi o que aconteceu pois aqui é tudo muito pontual !!
Após os procedimentos normais nestas andanças, foi altura de nos irmos equipar e entrar em campo, a sensação não dá para descrever pois só o facto de estar na Academia do Sporting, com o equipamento do Sporting, com tanta gente a olhar para nós e ainda por mais no campo principal da Academia ... só por estas emoções já valeu a pena cá vir pois jamais ia imaginar estar aqui hoje pois só pretendia ir a Sintra.
O treino correu-me muito bem, embora seja muito complicado pois dá para perceber que alguns meninos já se conhecem e depois quando estão a jogar só trocam a bola entre eles e esquecem-se dos outros colegas, mas até dá para perceber pois o que todos querem é que alguém repare neles.
No final disseram-nos a todos para continuarmos a trabalhar e a melhorar dia a dia pois só com muito trabalho e dedicação é que alcançamos o que pretendemos.
Eu no fim estava completamente exausto pois ontem tive dois jogos e hoje acabei por ter outros dois ainda mais intensos mas que me deram muito prazer pois estive a fazer aquilo que mais gosto e num sitio onde muitos meninos gostariam de estar.
Finalmente meti-me no carro e foi dormir toda a viagem até casa, ehehehehh!









1 comentário:

Adriano Silva disse...

boas mais uma vez desculpa a invasão mas passei pelo teu blog e quiz ver mais , desde já dou te os parabens por todo o teu valor , aproveita -o e leva a todo o lado o bom futebol ,sempre com amizade e humildade , nao so com os teus colegas mas com os adeversarios ... é bom termos amigos no futebol...

Eu jogo futsal e treino uma ekipa de iniciados sei do que falo :)
Nunka desistas , e força ....


Adriano Silva #1