Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

02/05/2010

Amiense 1 - 9 União de Tomar (A)

Hoje fomos jogar nos Amiais com a equipa local em jogo a contar para a última jornada do campeonato distrital de Infantis (A), e vencemos por 9 - 1.
Foi mais um bom jogo da nossa equipa, em que foi algo evidente a nossa superioridade táctica e física e que apesar da equipa do Amiense se ter imposto muito bem, nós conseguimos ser superiores e vencer o encontro.
Estamos todos de parabéns, obrigado a todos os que foram assistir a este encontro e muitas felicidades para a equipa do Amiense.
Para mim foi um jogo que me correu bastante bem, pois para além de estar nos vários lances de golo da minha equipa, ainda marquei 5 dos golos e mais importante de tudo senti-me muito confiante e tranquilo.
Por fim quero em meu nome pessoal dar os parabéns à equipa do E.F.C.Alcanena por ter ficado em 1º lugar nesta série, ( nós em 2º), pois conseguiram ser a equipa mais regular.
Para todos um grande abraço:
LITOS 19

Sem comentários: