Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

26/05/2010

Riachense 1 x 4 União de Tomar

Hoje fomos jogar ao Riachos com a equipa local, a primeira jornada de apuramento de campeão de Infantis nível 2 e vencemos por 4 - 1.
Foi um jogo algo difícil pois durante toda a primeira parte não conseguimos concretizar as jogadas em que tivemos oportunidade de marcar, chegando o intervalo com as duas equipas empatadas a 0.
Na 2a parte a história do jogo foi diferente, pois começamos a trocar melhor a bola e com jogadas de melhor entendimento colectivo, foi numa destas jogadas que eu rematei de fora de área fazendo o primeiro golo do encontro.
Passado pouco tempo numa jogada de alguma infelicidade da minha parte com uma perca de bola junto à nossa área, o Riachense aproveitou o deslize para fazer o empate, mas por pouco tempo.
A partir deste momento apesar de ainda termos sofrido um ou dois "sustos", tomámos conta do jogo e até ao final ainda viríamos a marcar por mais três vezes, sendo um dos golos autogolo, e tendo eu estado nos 2 lances de golo dos meus colegas.
Estamos todos de parabéns por mais este resultado alcançado e também quero deixar uma palavra de boa sorte para a equipa do Riachense pois bateram-se com muita atitude e garra, o que ainda deu mais valor à nossa vitória.

Sem comentários: