Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

14/05/2011

União de Tomar 2 x 3 Académica de Santarém

Hoje a equipa de Infantis do União de Tomar orientada pelo Mister Martins e da qual o nosso Litos fez parte do plantel, recebeu a equipa da Académica de Santarém para disputar o encontro a contar para a 15 jornada, (6ª da 2ª volta) do apuramento de campeão nível 1 e perdeu por 2 - 3.
Foi um jogo onde a equipa do União entrou bastante bem e chegou ao intervalo com uma vantagem por 2 - 0 , golos resultantes de 2 excelentes jogadas do nosso Litos para os avançados do União finalizarem.
Na 2a parte tudo se inverteu, com a Académica a dar a volta ao resultado, aproveitando o cansaço evidente do meio campo unionista que ao invés de ser refrescado, se manteve durante todo o encontro e assim não há jogador que aguente 60 minutos seguidos com este ritmo ... algo que não se compreendendo muito bem, foi uma constante ao longo de todo campeonato com os resultados que todos conhecemos.
O nosso Litos esteve bastante bem, apenas podendo ter sido melhor na marcação de alguns livres a entrada da grande área contrária que acabaram sempre por sair por cima do travessão da baliza defendida pelo guarda redes da briosa, mas também a fraca marcação destes livres são, na nossa opinião, uma consequência da falta de treino dos mesmos.
Por fim e por muito que nos custe admitir, ganhou a equipa que mais fez por merecer o resultado.
Parabéns à briosa pela vitória, e quanto ao União ... é pena não se conseguir fazer melhor.

Sem comentários: