Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

07/05/2011

Samora Correia 4 x 2 União de Tomar

Hoje a equipa de Infantis do União de Tomar orientada pelo Mister Martins e da qual o nosso Litos fez parte do plantel, deslocou-se até Samora Correia para disputar o encontro a contar para a 14 jornada, (5ª da 2ª volta) do apuramento de campeão nível 1 e perdeu por 4 - 2.
Apesar do resultado foi um jogo em que o nosso Litos esteve muito bem, jogando hoje na posição de médio esquerdo cumpriu bem o que lhe tinha sido pedido pelo seu treinador, ajudando a defesa e apoiando o ataque, e um bom exemplo disso mesmo foi a jogada do primeiro golo do União com um passe milimétrico feito pelo Litos a solicitar a entrada de um colega seu que mais não teve que fazer que colocar a bola no fundo da baliza defendida pelo Samora.
Hoje o técnico unionista também se viu confrontado com poucas soluções a nível de banco, pois só teve ao seu dispor 8 jogadores de campo e 2 guarda redes.
A nível colectivo o Samora Correia esteve bastante melhor em relação ao União o que leva a dizer que o Samora foi um justo vencedor .

Vídeo do primeiro golo do União de Tomar, resultante de um bom corte ... ataque ... e passe "ESPECTACULAR" do Litos para o avançado finalizar ...
(http://samoramaisfutebol.blogs.sapo.pt/)

Sem comentários: