Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

08/05/2011

Litos melhor jogador no Escalão de Infantis A - 2010/2011

( Litos recebendo o Troféu das mãos do presidente do União F.C.I. de Tomar, o sr. Jorge Pereira)
***********
Realizou-se ontem dia 7-5-2011, na Quinta da Gracinda o jantar comemorativo de mais um aniversário do União de Tomar, onde como é habito estiveram presentes para além das altas entidades locais, também os atletas, treinadores, directores, familiares, amigos e demais sócios do clube.
Como é habito nestes jantares comemorativos de aniversário, houve a distinção para os técnicos, directores, massagistas e atletas que se destacaram ao longo da presente época, bem como para os que são sócios à 25 e 50 anos.
O nosso Litos recebeu o troféu de atleta do ano no escalão de Infantis A.
Foi um reconhecimento que em nossa opinião já era merecido á pelo menos 3 anos ... mas nunca é tarde para se reconhecer o esforço de quem trabalha sempre com empenho e dedicação e que muito tem evoluído em termos futebolísticos, pois é isso que estes troféus premeiam.
O nosso Litos aproveita a ocasião para dedicar este troféu a todos os seus colegas e treinador, pois é também graças a eles, durante a semana nos treinos e aos sábados nos jogos, que a sua evolução se tem vindo a fazer, como atleta mas acima de tudo enquanto pessoa.
Para todos um muito Obrigado, parabéns aos outros premiados e VIVA O UNIÃO DE TOMAR !!!!
( Litos com o seu treinador da presente época, Mister José Martins)

Sem comentários: