Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

21/05/2011

Salvaterrense 5 - 5 União de Tomar

Hoje a equipa de Infantis do União de Tomar orientada pelo Mister Martins e da qual o nosso Litos fez parte do plantel, deslocou-se até Salvaterra de Magos para disputar o encontro a contar para a 16 jornada, (7ª da 2ª volta) do apuramento de campeão nível 1 e o resultado final foi um empate a 5 golos.
Foi uma partida em que o União mais uma vez não entrou bem em jogo e apesar de tentarem contrariar o trabalho do Salvaterrense chegariam ao intervalo a perder por 4 - 1.
A segunda parte iniciou-se com o 5º golo da equipa da casa e o marcador em 5-1, a partir desta altura a equipa do União deu inicio a uma reviravolta impressionante, construindo jogadas colectivas e indo para cima do adversário acabando por até final do encontro marcar por mais 4 vezes o que colocaria o resultado final num surpreendente 5-5.
O nosso Litos esteve bastante bem, ajudando no sector defensivo, apoiando no meio campo e também atacando e marcando 2 dos golos da equipa do União de Tomar.
Mais uma vez parabéns a todos, inclusive à equipa do Salvaterrense que se bateu muito bem e mostrou um futebol muito inteligente e bem construído apenas lhe faltando aquela pontinha de sorte.

Sem comentários: