Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

08/06/2009

Paticipação no Torneio de Vila das Aves - 07/06/2009

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Este fim de semana eu e a minha equipa do União de Tomar fomos até á Vila das Aves para participar no "4º Torneio de Futebol Escolinhas Vila das Aves".
Saímos de Tomar no sábado á tarde e chegamos á Vila das Aves ao fim do dia numa viagem de autocarro com os nossos mister´s, a nossa directora, os nossos pais e com a equipa de sub-9 do União que tal como nós também participou no torneio no seu escalão.
Quando chegámos fomos até a Residencial das Aves, onde ficámos alojados, e onde fomos muito bem recebidos e logo a seguir fomos jantar no Restaurante Zé da Rampa onde nos esperava e nos serviu o proprietário sr. zé que é muito simpatico.
Depois fomos para os quartos descansar pois no Domingo iamos ter um dia muito cansativo com os jogos.
Domingo 7h, hora de levantar e tomar o pequeno almoço pois os sub-9 jogavam ás 9.50h e nós ás 10.15h.
Chegados ao estádio do "Grupo Desportivo das Aves" ... começou o nosso dia desportivo...

No inicio tivemos uma 1ª fase onde fizemos 3 jogos:

1º jogo --- União de Tomar 1 x 1 C.D. Feirense
2º jogo --- União de Tomar 2 x 3 E.F. Hernâni Gonçalves
3º jogo --- União de Tomar 2 x 3 Vitória de Guimarães

Depois passámos a uma 2ª fase onde fizemos mais 2 jogos:

1º jogo --- União de Tomar 5 - 1 C.D. Aves
2º jogo --- União de Tomar 4 - 2 Pinheirinhos de Ringe

No final, foi um dia muito fixe a fazer o que mais gosto que é jogar futebol, gostei de jogar contra outras equipas também muito boas e de conhecer novas pessoas, principalmente as nossas guias que eram muito simpáticas.
A nivel pessoal também gostei muito pois para além de jogar todos os jogos a titular, senti-me sempre muito á vontade e bem, marquei 5 dos golos da minha equipa e dei alguns a marcar aos meus colegas e penso que se tivesse-mos tido um pouco mais de sorte ainda podia ter sido melhor, mas em analise final .......... foi bué fixe .

Para ver todas as fotos clique "AQUI "

No próximo fim de semana vamos participar no 5º Torneio de Verão organizado pela E.F. "Os Fiãsinhos" no Estádio do Bulhão em Fiães.