Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

23/06/2009

3º Dia da Copa - 2º jogo ...

.

Hoje o dia começou de forma muito fixe, quando estávamos a tomar o pequeno almoço o jogador de futebol Kenedi veio cumprimentar-nos e eu fiquei muito contente pois é um jogador que eu já conhecia de ver jogar mas nunca tinha conhecido pessoalmente e achei-o muito fixe e simpático.
Depois até ao almoço tivemos um torneio de playstation e ás 16.15h foi hora de mais um jogo.
O jogo hoje não nos correu muito bem pois até nem estivemos mal mas nas poucas vezes que o Imortal chegou á nossa baliza conseguiu marcar e nós apenas conseguimos reduzir a desvantagem por duas vezes, na primeira vez numa jogada de ataque em que o guarda redes estava adiantado e eu fiz-lhe um chapéu para golo e por outra vez na marcação de um livre á entrada da grande area o Riscas meteu a bola no fundo da rede ficando o resultado final em 5 - 2 a favor do Imortal.
O jogo até me correu bem mas no colectivo não tivemos mais uma vez muita sorte.
Amanhã será mais uma etapa da Copa e vamos ver se as coisas correm melhor.
Até amanhã !!!

As Fotos de hoje estão ... "AQUI"


.

2 comentários:

Soneca disse...

Força Litos!!! Nós aqui em cima estamos todos a torcer por voçês...
Aproveita bem e diverte te ao máximo!!!

FORCA MALTINHA....

( Litos ) carlos gaspar 19 disse...

Obrigado Vasco e um abraço para vocês.
xau