Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

14/06/2009

Participação no 5º Torneio de Verão E.F. "OS Fiãesinhos"

***********

Este fim de semana eu e a minha equipa do União de Tomar fomos até Fiães participar no 5º torneio "Os Fiãesinhos" bem como a equipa de infantis do União de Tomar que também participou no seu escalão.
Foi um torneio interessante em que jogámos contra equipas que nunca tínhamos defrontado e no final apesar de termos ficado em 5º lugar o balanço foi muito positivo pois estivemos todos muito bem e só não correu melhor porque a "sorte" teima em não nos acompanhar mas como também somos "teimosos" vamos continuar a trabalhar para que os resultados melhorem.
Ao nível pessoal senti-me mais uma vez muito bem e sinto que a cada jogo que passa vou encontrando a minha melhor forma e as coisas vão-me saindo cada vez melhor pois eu sei que o que sei ainda é muito pouco e ainda tenho muito para aprender.
Um muito obrigado á organização do Torneio, ao nosso Mister, á nossa directora, aos nossos pais e ao sr. motorista do autocarro que fizeram com que passássemos um fim de semana búe fixe .

TODAS AS FOTOS DISPONÍVEIS ... "AQUI"


**************

Sem comentários: