Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

15/06/2009

Participação nas captações do SCP



Hoje tive uma surpresa muito fixe, fui treinar no Estádio Universitário juntamente com mais de uma centena de outros meninos, num treino sob a orientação dos Mister´s dos vários escalões de formação do Sporting Clube de Portugal e inserido em mais uma acção de captação de novos talentos.
Foi um treino muito fixe e correu-me muito bem, e lembrando-me sempre do que me dizia o Mister Filipe Pinto quando era meu treinador, " temos que ter sempre muita atitude e muita garra e dar sempre o nosso máximo", e foi isso que fiz e penso que bem, mas os outros atletas também têm o seu valor e hoje apenas passaram á próxima fase 3 jogadores de campo e 1 guarda redes, mas fiquei muito contente pois conheci mais alguns meninos que tal como eu também vão participar na Copa Foot 21, e eu vou continuar a trabalhar e a treinar pois jogar futebol é uma das coisas que mais gosto de fazer e um dia pode ser que apareça uma oportunidade de mostrar o meu valor.

FOTOS ... "AQUI"

.

3 comentários:

FILIPE PINTO disse...

FORÇA lITOS ,CONTINUA LUTANDO PELO TEU SONHO,TENS QUALIDADE PARA O REALIZARES,SEMPRE COM EMPENHO
UM ABRAÇO
DO MISTER FILIPE

( Litos ) carlos gaspar 19 disse...

Obrigado Mister Filipe nunca me vou esquecer do que tenho aprendido consigo.
xau

Soneca disse...

Força Litos! O teu amigo Soneca está contigo. Afinal estamos os dois a lutar pelo mesmo sonho...E quem sabe um dia de podermos vir a jogar os dois no nosso clube, O Sportig é claro!...