Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

06/12/2008

CADE 0 - 2 União de Tomar - vitória suada e ... enlameada !

.
Hoje eu e a minha equipa do União de Tomar fomos jogar ao Entroncamento com a equipa do CADE e vencemos por 2 - 0 .
Já a alguns jogos que não encontrava-mos um adversário que nos désse tanta luta como foi este jogo de hoje pois eles (CADE) também são uma equipa muito forte e muito combativa.
O jogo foi todo com um ritmo muito elevado ora a bola estava no nosso campo ora já estava no campo contrário o que juntando um campo de terra batida e muita lama não nos facilitou nada a tarefa.
Mas nos últimos 10 minutos e após 2 jogadas de bom entendimento nosso os 2 golos da nossa equipa acabaram por aparecer e fixando o resultado final em 0 - 2 a nosso favor.
Quanto a mim foi um jogo espectacular onde me fartei de correr , de "lutar" e de ter que arranjar forças para ajudar os meus companheiros a alcançar o que pretendia-mos e no final estava satisfeito pois conseguimos o nosso objectivo .
Parabéns aos jogadores do CADE pois também são uma boa equipa.

.
.

Sem comentários: