Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

20/12/2008

Jogo com a Escolas de Futebol de Tomar ...

.

Hoje eu e a minha equipa disputámos um jogo com a Escola de Futebol de Tomar.
Foi um jogo muito intenso pois eles têem uma boa equipa e deram-nos muito trabalho mas nós também não lhes facilitámos a tarefa e o resultado final foi a nosso favor por 3 - 2.
Foi um jogo que me correu bem, pois fiz algumas das assistências para golo dos meus colegas, mas mais uma vez enviei uma bola ao poste e outra por cima da barra e não fossem também algumas perdidas dos meu colegas podiamos ter dilatado mais o marcador pois tivemos varias oportunidades que por azar não finalizámos .

Para todos os meus amigos e para todas as pessoas que visitem o meu blog desejo Boas Festas, um Feliz Natal e um Bom Ano 2009.

Litos

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens.

Tio