Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

27/12/2008

1ºs classificados no Torneio de Natal do União de Tomar ...


Hoje participei com a minha equipa no torneio de Natal (Escolas) organizado pelo União de Tomar.
Foi um torneio muito fixe só foi pena não estar melhor tempo mas afinal estamos no inverno...

No 1º jogo defrontámos a equipa de Alpiarça e empatamos 0-0.
No 2º jogo defrontámos o União de Leiria e vencemos por 2-0, marquei um dos golos.
No 3º jogo defrontámos o FootKart e vencemos por 4-0, tambem marquei um dos golos.

Como ficámos em 1º do nosso grupo fomos jogar a Final com a equipa das Escolas de Futebol de Tomar e após um bom jogo de ambos os lados numa jogada em que me isolei pela esquerda, simulei sobre o guarda redes e depois de o deixar no chão rematei á baliza e fiz o nosso 2º golo e que deu o resultado final de 2-1 a nosso favor ficando assim a nossa equipa em 1º lugar e também com o prémio de defesa menos batida do Torneio.

Gostei muito destes jogos, apesar do frio e da chuva, e sinto-me com muita motivação para a 2º fase do campeonato que promete ser muito competitiva.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo resultado e desempenho.

Tio

Anónimo disse...

ola daqui fala o diogo olha litos gostava de te pedir que tu me mandasses para diogo.benfica01@megamail.pt as fotos da união e para dizeres ao teu pai para me tirar fotos para depois mandares para o meu e-mail.obrigado.bom ano novo ass diogo da tua equipa da união de tomar.e parabens pelo jogo de sabado