Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

14/12/2008

Um dia na Academia do SCP em Alcochete...

Ontem á noite no jantar de natal do União de Tomar recebi uma noticia que qualquer atleta, penso eu, gostaria de receber.
Foi entregue ao meu pai pelo sr. Abel Bento um Fax do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL que solicitava ao União de Tomar a autorização para eu me deslocar à Academia de Alcochete hoje ás 14 horas para fazer um treino.
Fiquei radiante pois ser chamado mais uma vez a treinar no SPORTING e agora na Academia era um sonho que se estava a tornar realidade.
E pronto lá fui hoje treinar juntamente com meninos que também vieram de outros clubes do pais inteiro e de várias idades, havia meninos de 98, 99, 2000,2001 e 2002.
O meu treino correu-me bem, dei o meu melhor, mas fico sempre com a ideia que podia correr melhor mas os outros atletas também eram todos muito bons e alguns já era a 2ª , 3ª ou mais vezes que lá estavam a treinar.
Quando lá cheguei só pensava em todos os meus colegas do União que eu também gostava que estivessem lá a viver o momento mas tenho esperança que todos eles também um dia o consigam.
Entretanto vou continuar a trabalhar e a treinar como tenho feito até agora tentando sempre melhorar para quando voltar a ser chamado tornar a dar o meu melhor.
Por fim queria agradecer a esses meus colegas pois é graças a eles e com eles que eu trabalho e treino no União de Tomar e assim posso ir evoluindo cada vez mais, aos meus mister´s e á nossa directora pois a nossa evolução também se deve a eles, também aos meus pais á minha irmã e aos meus familiares pois sempre me têem apoiado e por fim também queria agradecer ao UNIÃO DE TOMAR, clube represento com muito orgulho, e de quem espero continuar a merecer apoio em TODAS as oportunidades que me forem surgindo pois penso que é sinal que o clube está no bom caminho.
Para todos o meu agradecimento e ... vou continuar a sonhar !!!

Carlos Gaspar - Litos 19

2 comentários:

Anónimo disse...

Litos,
Continua a dar o teu melhor que qualquer vou ter que engolir o meu orgulho e ... começar a puxar pelo Sporting (Bah! Bah! Bah!)
As fotos são porreiras!
Boa continuação
Tio

Anónimo disse...

Grande Carlitos sempre a crescer dentro e fora do campo,como tu mesmo disseste realizaste mais um sonho(treinar numa das melhores academias do mundo)e isos já ninguem te vai tirar por isso vive cada momento e aproveita ,tu mereces...quanto ao futuro, aDeus pertence e ati tambem