Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

09/04/2011

União de Tomar 8 - 3 Benfica de Abrantes

Hoje a equipa de Infantis do União de Tomar orientada pelo Mister Martins e da qual o nosso Litos fez parte do plantel, recebeu a equipa do Benfica de Abrantes para disputar o jogo referente à 9ª e ultima jornada da 1ª volta do apuramento de campeão nível 1 .
Foi um jogo em que o Benfica de Abrantes entrou bastante melhor que a equipa do União, prova disso foi que passados poucos minutos de jogo já o Benfica vencia por 0 - 2.
Mas a equipa do União mostrando alguma "maturidade" foi tentando tomar o "comando" da partida e aos poucos a tendência do jogo foi-se invertendo chegando o 1º golo do União pelos pés do nosso Litos numa jogada de insistência em que subindo à linha "enfrentou com grande frieza" o guarda redes adversário e colocou a bola no fundo das redes reduzindo o resultado para 1 - 2.
Até final do encontro houve mais 1 golo para o Benfica e mais 7 para o União, tendo pelo menos 4 deles sido fruto da intervenção directa do nosso Litos.
Parabéns a ambas as equipas pois praticaram bom futebol, proporcionando emoção e alguns bons momentos a todos quantos se deslocaram a Tomar para apoiar as suas equipas.
O Litos mais uma vez esteve bastante bem, pressionando, assistindo, defendendo, marcando e acima de tudo "trabalhando" para a equipa de modo a que o colectivo funcione e se consigam os objectivos ... a vitória !!!

Sem comentários: