Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

25/04/2011

Finais do Torneio Inter-Selecções ... Complexo Desportivo de Rio Maior.

Hoje 25.4.2011 em Rio Maior, terminou da melhor maneira para o nosso Litos, a sua participação no Torneio Inter-Selecções, com uma boa exibição e o primeiro dos três golos da Selecção Norte D (Tomar, Ferreira do Zêzere e Constância), na victória sobre a Selecção Sul A (Santarém) por 3 - 2 no apuramento do 3º e 4º classificado.
Foi uma experiência única, esta que o Litos viveu, bem como os seus outros 11 colegas, experiência essa que certamente jamais irão esquecer.
Muitos parabéns à Associação de Futebol de Santarém por esta iniciativa, parabéns também a todos os atletas que participaram e dignificaram o trabalho que se faz nos seus clubes e muito obrigado ao Mister João César por tudo o que fez por estes atletas bem como ao Dr. Luís Boavida, Mister Marques Alves e à Sra Massagista Leonor Martins.
Esperamos que organizações destas sejam para continuar pois dinamizam o futebol jovem e proporcionam um saudável e salutar convívio entre atletas de vários clubes, que caso não fossem iniciativas como estas não poderiam viver esta grande experiência de representarem os seus clubes numa selecção.

Sem comentários: