Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

22/04/2011

Rio Maior 3 -2 União de Tomar

Hoje a equipa de Infantis do União de Tomar orientada pelo Mister Martins e da qual o nosso Litos fez parte do plantel, deslocou-se até Rio Maior para com a equipa local disputar o jogo referente à 12 jornada, (3ª da 2ª volta) do apuramento de campeão nível 1 e o Rio Maior venceu por 3 - 2.
Para desalento de todos quantos se deslocaram a Rio Maior, mais uma vez o União não se conseguiu impor, apesar de em vários momentos ter tido oportunidades de marcar ... faltou um "pouquinho" de sorte na finalização .
O nosso Litos entrou bem no jogo, tendo mesmo marcado o primeiro golo do União, (1º do encontro) e esteve também na jogada do 2º golo unionista ... mas quem esteve em Rio Maior viu que a equipa da casa foi quase sempre superior ao União, quer no jogo colectivo quer na atitude.
Felicidades para o Rio Maior e quanto ao União há que continuar a trabalhar e tentar corrigir o que não esteve bem, pois apesar de ter faltado um pouco de sorte, não nos podemos queixar só da falta de sorte, há que dar ainda mais, pois esta equipa tem valor e com trabalho e empenho esse valor há-de vir ao de cima !!!

Sem comentários: