Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

21/08/2009

Ida ao CinemaCity - Leiria ...

.
Hoje fui com a minha familia a Leiria ao CinemaCity ver os filmes "UP 3D" e "Hannah Montana" .
Os filmes foram muito fixes e foi uma tarde de que gostei muito.


Pipocas ... nham nham !!


Olá bem vindos, desejam algo ???

... hora de cortar o "CABELO" ...


... epá foste multado ...


... não fomos nós ...


... ida ao "DENTISTA" ...


... show de bola ...


... onde é que deixei o meu telemovel ???



... isto é para não te meteres comigo ... tomaaaaaa !!!!!


... ainda dizem que eu estou crescido ...


... que grande "MACACADA" ...


... muito fixe ...
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Carlos,aqui o cinema City, adorou as tuas fotos...Obrigado.

( Litos ) carlos gaspar 19 disse...

Obrigado, eu também gostei muito do espaço e dos figurantes e as salas são muito fixes. Espero qualquer dia levar os meus amigos.