Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

08/08/2009

Férias na praia ...


Este ano as minhas férias na praia foram muito fixes pois foram passadas com a minha familia e por coincidência logo no primeiro dia conheci a família FURA que tem um filho, o Gonçalo, que também gosta muito de jogar á bola como eu.
O mais incrivél é que o pai do Gonçalo, o Alexandre, é treinador de futebol e todos os dias aprendia algo de novo com as dicas que ele me dava e também jogámos muito á bola na areia.
A mãe do Gonçalo, a Clara, também é muito fixe.
Gostei muito destes dias de férias, pois apesar de gostar muito de estar com a minha irmã, com a minha mãe e com o meu pai , também gostei muito de conhecer e estar com os "Fura".
Espero para o proximo ano voltar a encontra-los pois são muito fixes.

Para ver algumas das fotos cliquem "AQUI"
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá pessoal de Tomar!!! Vocês são o máximo, adorámos poder estar no blog do Carlitos, as fotos estão o máximo! Nós também gostámos muito de vos conhecer e foram umas férias à maneira... O Gonçalo já não faz parte da escolinha de Loures, agora é o Sporting que vai para lá... o meu filho não se importa ele quer é jogar á bola, para a semana vamos inscrevê-lo.
Cumprimentos para todos, beijinhos e abraços da família Fura