Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

31/08/2009

Começaram os treinos para a nova época .

.


Hoje começaram os treinos da próxima época e para 1º treino foi muito fixe.
Esta época para além de ter muitos dos meus colegas de equipa do ano passado , também estão outros jogadores com quem já tinha treinado tanto nas "escolinhas" como já nas "escolas".
Os nossos treinadores são: o Mister Ferreira, o Mister Carlos e o Mister João, este ultimo que hoje ainda não esteve presente.
Espero que tanto eu como os meus colegas tenhamos entrado com o pé direito e que a época nos corra bem, eu vou tentar dar sempre o meu máximo e o meu melhor para poder estar sempre entre os eleitos para cada jogo de modo a poder ajudar a nossa equipa a alcançar os seus objectivos.
Desejo também uma boa época: ao meu colega Alex Farinha (guarda redes) que este ano integrou a equipa de escolas, á nossa Ex - Directora Claudia Chora e aos meus Ex-Mister´s Carlos Duarte e Carlos Pinto, que todos alcancem os seus objectivos.
Queria também saudar o meu Ex-Mister Filipe Pinto pelo seu regresso como treinador no União de Tomar e desejar-lhe também uma boa época.


.

Sem comentários: