Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

26/01/2014

U.D.LEIRIA 0 x 1 S.C.MARITIMO

 Hoje teve inicio a 2ª fase do campeonato Nacional de Juvenis A que tem como protagonistas no grupo B onde está inserida a equipa da U.D.Leiria, também as equipas: Sporting C.P. - S.L.Benfica - Estoril - Oeiras e S.C.Maritimo ... este último com quem a U.D.Leiria jogou nesta primeira jornada.
Com a equipa do Maritimo a entrar em jogo bastante atrevida, pertenceram-lhe as primeiras jogadas de perigo a incomodarem a baliza defendida pelo "Néca" mas os rapazes da casa foram sempre respondendo de igual forma e a partida acabou por ser um misto de bola lá ... bola cá, podendo o golo surgir a qualquer altura.
Golo esse que veio a sorrir para a equipa do Maritimo, na transformação de um livre á entrada da área da U.D.Leiria em que a bola tabelando na barreira enganou o guarda redes que nada podia fazer para evitar que a mesma entrá-se nas suas redes.



Num jogo em que ambas as equipas tentaram por em campo todos os seus argumentos, bem disputado e com estes jovens atletas a mostrarem momentos de muito bom futebol, a vitoria sorriu assim aos visitantes que levaram para a Madeira os ambicionados 3 pontos.
Parabéns á equipa do Maritimo, e quanto á U.D.Leiria há que levantar a cabeça pois apesar de não ter sido feliz hoje, com a continuação do bom trabalho ainda poderá surpreender muita gente até final do campeonato.
 
 

Sem comentários: