Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

12/01/2014

Académica de Coimbra 0 x 2 UDL

 Jogaram: Lucas (2ºtp/.Renato), Migas, Gabi, P.Neto, Litos (2ºtp./Bernardo), Ricardo, Jordão(1Gp), Gaio (2ºtp./Lourenço), Rudi(1), Neca e Pê(Cap).
Suplentes não utilizados: António, Leo e Miguel(GR)
 

Nesta "Chuvosa" manhã de Domingo a Equipa de Juvenis A da União de Leiria, na qualidade de 1º classificado isolado da sua série, deslocou-se ao Campo Ramos Carvalho na Adémia (Coimbra) para defrontar o 2º classificado, a Académica de Coimbra, em jogo a contar para a última jornada da 1ª fase do respetivo campeonato.
Numa partida práticamente de sentido único e com todos os setores da formação do Liz muito concentrados e com a lição bem estudada, cedo a UDL se colocou em vantagem no marcador, num golo resultante da transformação de uma grande penalidade por Jordão a castigar as redes da briosa ...

... salientar ainda uma bola de cabeça na trave da baliza dos estudantes ...

... mas o 0x1 seria o resultado com que terminaria a primeira parte.
A segunda parte do encontro não podería começar da melhor maneira para os comandados do Mister Raimundo, pois numa boa jogada de entendimento do ataque Branco e vermelho por Lucas e Rudi, dos pés deste último surgiría o 2º golo, resultado que se manteve até final.
Transitam para a próxima fase a UDL, (1º Class.) que com 45pts se sagrou campeão de série e a Académica de Coimbra, (2ºClass.) com 35pts.


Sem comentários: