Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

08/03/2011

Amiense 4 x 3 União de Tomar

Hoje a equipa de Infantis do União de Tomar orientada pelo Mister Martins e da qual o nosso Litos fez parte do plantel, deslocou-se até aos Amiais de Baixo para com o Amiense disputar o jogo referente à 4ª jornada do apuramento de campeão nível 1 .
Foi um jogo onde tanto o Litos como a restante equipa entrou muito bem, e prova disso foi que passados poucos minutos de jogo já o União estava na frente do marcador com 2 golos, marcados curiosamente pelo nosso "puto".
Depois o Amiense viria a reduzir para 1-2, com alguma felicidade pois foi um ressalto de bola num jogador do União.
A partir desta altura o jogo começou a mudar de rumo, com o Amiense a tomar mais conta do jogo e o União a não conseguir contrariar essa tendência, apesar de na transformação de um pontapé de canto batido pelo Litos, a bola ter encontrado os pés dum jogador unionista e este a ter colocado no fundo das redes da baliza defendida pelo guardião do Amiense, pondo o resultado em 1-3.
A partir do 1-3, a equipa do União nunca mais se conseguiu encontrar e até final do encontro viria a sofrer mais 3 golos o que fixou o resultado final em 4 - 3 dando a vitória à equipa da casa, com algum mérito diga-se de passagem.
O Litos e os restantes colegas de equipa, tudo deram e tudo fizeram para contrariar este resultado, mas como se costuma dizer: o futebol e um colectivo de jogadores e técnicos, quando se ganha ... ganham todos, mas quando se perde ... também todos perdem.
Força miúdos, pois ainda nada está perdido !!!

Sem comentários: