Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

19/03/2011

Académica de Santarém 2 x 1 União de Tomar


Hoje a equipa de Infantis do União de Tomar orientada pelo Mister Martins e da qual o nosso Litos fez parte do plantel, deslocou-se até Santarém para com a Académica de Santarém disputar o jogo referente à 6ª jornada do apuramento de campeão nível 1 .
O nosso Litos, tal como os seus colegas de equipa, mais uma vez fez um bom jogo, dentro do que lhe foi possível jogou e ajudou a equipa, marcou o golo do União que na altura deu o empate pois já se encontravam a perder por 1 - 0 , e muito mais não se pode pedir a estes pequenos GRANDES jogadores pois dão o "litro" em campo mas depois há "outras coisas" contra as quais não é fácil lutar ...
Por fim a equipa da Académica viria a colocar-se na frente do marcador através da marcação de uma grande penalidade "milimétricamente vista" por uma única pessoa, e que colocaria o resultado final em 2-1 para a equipa da casa.
Parabéns aos miúdos do União pela forma com que se bateram em campo e Parabéns também à equipa da Académica de Santarém pois bateram-se de igual modo muito bem.
Eu enquanto mero espectador fora do campo, apenas lamento e tenho pena que já nestes escalões apareçam "senhores" que ao invés de executarem a sua missão de forma imparcial, tenham dualidades "GROSSEIRAS" de critério, embora eu creia que o fazem sem má intenção, mas no final prejudicam quase sempre os mesmos ... coincidências????? Talvez sim ... Talvez não ... quem sabe ... mas não brinquem com os miúdos !!!!!
Continuação de boa semana e de bom campeonato para ambas as equipas !!!


1 comentário:

maçanico disse...

Olá Litos

Nós quando jogámos contra o Ac.Santarém em SUB-10 sentimos o mesmo, ou seja, sempre que é necessário parece haver um empurrão a favor do Ac.Santarém e outro contra o adversário...Sabes é uma equipa da capital de distrito...

Abraço e continua a evoluir
CM