Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

12/02/2011

União de Tomar 1 x 7 CADE

Hoje o nosso Litos foi convocado para jogar na equipa de Infantis orientada pelo Mister Ferreira, num encontro que tinha pela frente a equipa do CADE.
Tal como se previa foi um jogo bastante complicado para a equipa do União, pois o CADE foi em todos os sectores bastante superior e prova disso foi que em muito pouco tempo de jogo, já o CADE estava na frente do marcador com 3 - 0.
O Litos tendo começado na posição de médio centro, bem jogou e tentou fazer jogar, mas a equipa nem sempre conseguiu corresponder de igual modo ao seu trabalho e atitude.
Estando a perder por 3 - 0 e aparentemente sem opções de ataque, o técnico Unionista optou por colocar o Litos na posição de avançado e passados poucos minutos numa rápida jogada de ataque o Litos coloca a bola no fundo das redes defendidas pelo guardião do CADE.
Mas infelizmente a equipa não consegui "assentar" o seu futebol, estando mesmo bastante irreconhecível face ao que costuma fazer, e até final do encontro o CADE viria ainda a marcar por mais 4 vezes sendo uma delas na transformação de uma grande penalidade.
O Litos fez um bom jogo com muita "garra" e "atitude" desde o inicio ao fim do encontro, mas sempre que tinha a pose de bola estavam logo 2 ou 3 adversários "colados" a ele sendo assim muito complicado prosseguir com as jogadas.
Em termos de resumo, apenas dizer que apesar do resultado foi um bom jogo de futebol, com 2 boas equipas, só que a equipa do CADE hoje foi muito superior, sendo o resultado um resultado justo.
Hoje também a equipa onde o Litos habitualmente joga, sagrou-se campeão da sua série nesta 1ª fase, tendo vencido o N.S. Aferrarede por 11 - 0, e com este resultado conseguiu alcançar os 201 golos marcados.


Sem comentários: