Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

05/02/2011

Benfica de Abrantes 2 x 2 União de Tomar

Hoje sob a orientação do Mister Martins, fomos jogar a Abrantes com a equipa do Benfica de Abrantes e o resultado final do jogo foi um empate a 2 bolas.
Foi um bom jogo de futebol entre as 2 melhores equipas desta série.
O Benfica marcou primeiro, mas na conversão de um pontapé de canto, consegui igualar o resultado num lance com intenção mas de alguma sorte, fazendo um golo de canto directo.
Poderia-mos ter alcançado a vantagem, mas num lance em que rematei à entrada da grande área, a bola apenas fez "estremecer" o poste da baliza, e de seguida numa jogada de ataque, o Benfica viria a colocar-se novamente em vantagem (2-1), novamente na conversão de um pontapé de canto, centrei a bola para o miolo da área ao que o Ruben correspondeu com um grande golo de cabeça.
No final creio que o 2-2 foi um resultado justo, pois ambas as equipas se bateram muito bem.
Estamos todos de parabéns por mais este resultado alcançado e desejo as melhores felicidades para a equipa do Benfica de Abrantes, em particular para o jogador nº 8, o Fábio Rodrigues, que foi e muito bem, a minha "sombra" ao longo do encontro e que me deu muito trabalho; e também ao Miguel Cadete pois apara além de jogar muito bem, aplica muita garra e atitude no seu jogo.
Para todos um grande abraço: Litos.

Sem comentários: