Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

29/01/2011

União de Tomar 8 x 1 Rossiense

A equipa de Infantis do União de Tomar orientada pelo Mister Martins e da qual o nosso Litos fez parte do plantel, recebeu e venceu a equipa do Rossiense por 8 x 1 .
Foi uma partida em que a equipa Tomarense não entrou bem jogo, mas também com mérito do adversário que fazendo "pressing" não deixava a equipa do União subir no terreno e não tendo também o ataque Unionista conseguido contornar a defesa contrária, acabando por ser com alguma naturalidade que o Rossiense viria a marcar primeiro ainda dentro dos primeiros 1omn de jogo.
O Litos tendo começado o jogo no banco, entrou perto dos 13mn determinado a fazer e a ajudar a sua equipa a contrariar este resultado negativo, e foi o que aconteceu logo na primeira jogada em que teve a bola nos pés, num remate cheio de intenção, embora o defesa contrário ainda tivesse tentado evitar o golo, a bola acabou por bater nele entrando assim na baliza e igualando o encontro.
Com este golo do Litos, a equipa ganhou outro ânimo e até final do encontro o União viria a marcar por mais 7 vezes, tendo o Litos marcado 4 golos ao longo dos 20 e poucos minutos que esteve em campo, e terminando assim o encontro com a vitória do União por 8-1.
O Litos hoje esteve muito bem, boa atitude, boa confiança, bom espírito de equipa e acabou por ser fundamental no virar do resultado e na vitória da sua equipa.
Mais uma vez parabéns a todos pelo ultrapassar de mais este "obstáculo".

Sem comentários: