Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

08/01/2011

União de Tomar 3 - 1 Benfica de Torres Novas

Hoje a equipa de Infantis do União de Tomar orientada pelo Mister Martins e da qual o nosso Litos integrou o plantel, recebeu e jogou com a equipa do Benfica de Torres Novas em jogo de carácter amigável e venceu por 3 - 1.
Foi um encontro entre 2 equipas lideres dos seus grupos e como tal uma partida bastante equilibrada.
Apesar do Benfica T.N. ter marcado primeiro a equipa unionista conseguiu dar a volta ao resultado marcando por 3 vezes.
Apesar de vencerem a partida, esta equipa ainda não convence por completo, pois joga com pouca mobilidade não criando grandes espaços e insistindo poucas vezes, na minha opinião claro, num futebol mais apoiado, em que vezes de mais o jogador que larga a bola fica parado ao invés de se posicionar de maneira a dar continuidade ás jogadas quer ofensivas quer defensivas ... mas ainda há muito campeonato pela frente para ir corrigindo algumas lacunas.
Relativamente ao nosso Litos, ele está num crescente de forma, está mais "atrevido" quer nas disputas de bola quer nas recuperações, usando cada vez mais a sua velocidade, técnica e inteligência quer quando joga na posição de avançado ou quando no mesmo jogo ocupa a posição de defesa, só lhe faltando "actuar" a médio, posição que certamente também desempenharia bastante bem pois é um dos jogadores mais polivalentes do seu escalão .

Sem comentários: