Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

09/10/2010

Jogo treino triangular na Academia Dolce Vita em Coimbra...


Hoje sob a orientação do Mister Martins, o Litos e a equipa de Infantis do União de Tomar que representam, deslocaram-se a Coimbra mais propriamente à Academia Dolce Vita, da Académica de Coimbra, para realizarem 2 jogos de carácter amigável com a Académica de Coimbra e com o C.C. de Ansião.
No primeiro jogo com a Académica de Coimbra, o Litos tal como toda a equipa, esteve algo "apático" não rendendo e não conseguindo expor em campo o seu futebol, muito por culpa da equipa adversária que estando mais organizada não deixou a equipa do União progredir em campo pois para além de controlar bem a posse de bola, "caía" rapidamente sobre os jogadores contrários, nomeadamente o Litos, que jogando na posição de avançado e cada vez que tinha a posse de bola, estavam quase sempre 2 ou 3 jogadores da Académica anulando qualquer tentativa de aproximação à sua baliza.
No final deste encontro, venceu a equipa que esteve francamente melhor, a Académica, e o resultado foi a seu favor por 3 - 0.
O 2º jogo foi com a equipa do C.C.Ansião, uma equipa que apesar de no início do encontro ainda ter dificultado algum tempo a tarefa aos jogadores do União, à medida que o tempo ia passando foi-se acentuando o domínio do União de Tomar, chegando o encontro ao fim com uma vitória dos nossos atletas por 15 -1, dos quais 4 golos foram da autoria do nosso Litos.

Sem comentários: