Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

23/10/2010

Jogo amigável com o Amiense ...

Amiense 4 - 3 União de Tomar
No seguimento da pré- época, hoje a equipa de Infantis do União de Tomar pela qual joga o Litos, deslocou-se aos Amiais para mais um encontro de carácter particular com a equipa do Amiense.
Foi uma partida em que a equipa da casa entrou francamente melhor e dominando até de forma "pouco comum" a equipa do União de Tomar, que no primeiro tempo de jogo, praticamente, nada mais fez que tentar suster o futebol mais "bem delineado" da equipa contrária, não conseguindo o União ter "fio de jogo" que consegui-se dar frutos. (3 - 1)
O segundo tempo foi "ligeiramente" melhor por parte do União, marcando mais 2 golos e sofrendo 1 Auto-Golo, chegando o encontro ao final com uma vitória do Amiense por 4 - 3, tendo o Litos marcado o último golo da sua equipa.
O Litos, apesar de não ter estado ao nível que lhe conhecemos, sempre que se "solta" e consegue vir um pouco mais de trás com a bola nos pés, lá vai mostrando o seu futebol, apesar de tal como todos, ainda ter muito que trabalhar e aprender.

1 comentário:

João Lino disse...

SENTIR FUTSAL

www.jlino7.blogspot.com


O meu nome é João Lino, sou um jovem treinador português e gostava muito de contar com a tua visita, comentário e seguidor do meu blog pessoal. Abordo vários temas e só com o debate e opinião de todos chegamos a conclusões e evoluções boas.

Cumprimentos