Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

20/03/2010

Resultado comprometedor ...

União de Tomar 1 x 3 E.F.C.Alcanena

Hoje recebemos e jogámos com o até então 2º classificado (mas com um jogo a menos que nós), o E.F.C. Alcanena e perdemos por 3 - 1.
Pouco há a dizer deste jogo, na primeira parte o Alcanena foi superior, fruto de alguma desconcentração e nervosismo nosso, sabendo tirar partido disso mesmo, pois após uma série de vários remates nossos sem sucesso à baliza adversária, acabariam por marcar primeiro que nós por 2 vezes o que nos dificultou ainda mais a tarefa.
Na 2ª parte tentámos tomar conta do jogo e dominámos, tal como nos competia pois este resultado em nada nos interessava, e através da marcação de uma grande penalidade resultante de uma mão na bola de um jogador do Alcanena dentro da sua grande área, conseguiria-mos reduzir para 1 - 2.
Até final tomámos o comando do jogo empurrando o adversário para o seu reduto defensivo mas sem sucesso, pois para além de terem um bom guarda redes, também nos faltou aquela tal estrelinha da sorte.
Finalmente e contra a corrente do jogo, o Alcanena viria a marcar o seu 3º golo já ao cair do pano numa jogada de contra ataque que não conseguimos travar.
O nosso objectivo fica agora mais complicado de atingir, mas nestas coisas do futebol até ao fim muita coisa pode acontecer e apesar de já não depender-mos só de nós próprios, vamos continuar a trabalhar e a acreditar que ainda é possível .
Quero felicitar os jogadores do Alcanena e os seus técnicos pois formam uma boa equipa tal como demonstraram hoje.
Finalmente quero dizer que tanto eu como os meus colegas nos sentimos tristes por termos falhado aquilo a que hoje o nosso Mister e nós nos propunha-mos, mas deixamos a promessa de que tudo iremos fazer até ao fim do campeonato para levar bem alto e dignificar o nome do clube que representamos ... UNIDOS VENCEREMOS, UNIÃO, UNIÃO, UNIÃO !!! ... força malta nós vamos conseguir !!!





Resultados desta Jornada


Sem comentários: