Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

22/03/2009

U.D.Rossiense 1 x 5 União deTomar

.



Hoje fomos jogar ao Rossio ao Sul do Tejo (Abrantes) com a equipa local e vencemos por 5 - 1.
Foi um jogo num campo algo complicado pois o piso não tem a minima aderencia e esse acabou por ser um dos motivos que mais nos dificultou, mas aos poucos e á medida que o tempo ia passando fomos tomando o controlo da partida e os golos foram aparecendo com naturalidade.
A equipa da casa apenas chegou ao tento de honra atravéz da marcação de uma grande penalidade, embora ateriormente tivesse tido um lance em que a bola pareceu ter entrado na nossa baliza, mas como a bola saiu por um buraco na rede o árbitro não lhes validou o golo ... acontece !
Quanto a mim foi um jogo que até me correu bem, pois foi no dia dos meus anos , e para além de marcar um golo ainda dei alguns a marcar aos meus colegas.
Enquanto equipa, estivémos muito bem, e apesar de termos falhado um objectivo ( liderar o campeonato ) ainda temos muitos jogos pela frente que temos que encarar sempre com grande atitude.
Queria também agradecer a todos os meus amigos que estiveram comigo e que foram á minha festa de anos e dizer aos que não puderam vir que " não se percam os amigos que não se perdem as oportunidades, ... para o ano há mais" Obrigado a todos.


.

2 comentários:

filipe disse...

Parabens Litos
Gostava de te desejar a maior sorte do mundo na tua vida escolar,e desportiva,sendo que se continuares a ser um trabalhador como tens sido,aliado ao teu talento tens tudo para ser feliz.
Um grande abraço
do teu amigo Filipe Pinto

( Litos ) carlos gaspar 19 disse...

Obrigado Mister por sempre me apoiar e sempre acreditar no meu valor mas muito do que sei também aprendi consigo.
Obrigado, Litos.