Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

11/03/2009

Participação no "MEGA SPRINTER" ...




Hoje decorreu no complexo desportivo de Abrantes o "MEGA SPRINTER" onde eu participei com alguns colegas da minha escola e com muitos outros meninos e meninas de outras escolas.
Havia 3 modalidades : o Mega Salto (em comprimento), o Mega Sprint (40 mt) e aquela onde eu participei e fiquei em 3º lugar fazendo o tempo de 3'32" , o Mega Kilometro onde tinhamos de fazer 1000 metros no menor tempo possivel.
Foi muito fixe pois gostei muito de conviver com todos os meninos(as) e em particular com a Mariana Mota, que já tem alguma experiencia no atletismo, pois deu-me algumas dicas e me apoiou e incentivou durante a minha prova.
.

1 comentário:

Unknown disse...

Boa Litos,
Qualquer dia vai ter de escolher entre o Futebol e o Atletismo Eh! Eh! Eh!