Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

22/11/2008

2º jogo do Campeonato: União de Tomar x Ferreira do Zezere

Hoje recebemos a equipa do Ferreira do Zêzere para o 2º jogo do campeonato e ganhámos por 14 x 1.
Foi um jogo muito bom em que eu e a minha equipa estivemos quase a 100%.
Como era a primeira vez que jogávamos contra esta equipa esperávamos que nos criassem mais dificuldades, e até foram criando, mas da maneira e com a atitude que entrá-mos em campo não lhes demos hipótese e o resultado disso foi que apenas marcaram 1 golo das poucas vezes que foram á nossa baliza.
A nivél pessoal senti-me muito bem tentei estar o mais concentrado possível nas jogadas e nos lances e o resultado foi que contribui com 4 dos golos e dei a marcar mais uns quantos aos meus colegas.
Penso que mais uma vez o numero de golos é o menos importante o que é mais importante é que cada jogo que passa estamos melhor enquanto equipa e fico muito contente por poder contribuir para isso.
Depois do jogo ainda fui fazer de Jornalista da SIC ... muito fixe.



DEPOIS DO JOGO AINDA FUI "FAZER" DE JORNALISTA DA SIC ...

Sem comentários: