Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

15/11/2008

1º jogo do campeonato: Sabacheira 0 x 18 União Tomar

.
Hoje eu e a minha equipa fomos até a Sabacheira onde defrontámos a equipa da casa no 1º jogo oficial desta época para o campeonato.
Para 1º jogo não nos podia ter corrido melhor pois acabámos por conseguir um resultado a nosso favor por 18-0.
Foi um bom jogo, tanto para mim como para os meus colegas, pois conseguimos por em campo e em jogo aquilo que tínhamos vindo a trabalhar na pré época.
A nível pessoal marquei 3 golos e dei mais uns quantos a marcar aos meus colegas.
Fiquei muito contente com o meu, e como o nosso, desempenho em campo e penso que estamos todos de parabéns e com mais motivação para enfrentar os jogos que se seguem e que sabemos serão sempre difíceis.
Também queria agradecer aos meus pais e aos familiares dos meus colegas pois estão sempre presentes para nos dar força e para nos apoiar onde quer que nós vamos jogar.

1 comentário:

Anónimo disse...

a vitoria no jogo foi bem merecida vocês esforçaram-se buee.sao os melhoressssssssss