Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

18/10/2008

Jogo treino com equipa do CADE

.
Hoje fomos jogar um amigável ao Entroncamento com a equipa do CADE.
Sabiamos que não ia ser um jogo fácil pois eles são uma boa equipa e ainda para mais a jogar no seu campo, que para nós sendo pelado, ainda nos ia dificultar mais.
A primeira parte foi algo equilibrada embora sempre com grande pressão da equipa da casa que chegaria ao intervalo a vencer por 1-0.
Na segunda parte entrámos mais fortes e fomos empurrando o adversário de tal modo que rapidamente empatámos o jogo.
Após o empate a equipa da casa mostrou-se mais regular acabando por finalizar com mais 3 golos e nós com algumas desconcentrações fomos perdendo oportunidades, e como se diz : quem não marca ... sofre ... e foi o que acabou por acontecer.
No final penso que por ter sido mais eficaz a equipa do CADE foi um justo vencedor.
Quanto a mim fiquei algo triste, comigo próprio, pois não me senti nos meus melhores dias nem na minha melhor forma e penso que não ajudei a minha equipa da melhor maneira como costumo fazer.
Mas foi apenas mais um jogo e como dizem os mais entendidos em futebol: vamos levantar a cabeça, continuar a trabalhar e pensar nos próximos jogos.



1 comentário:

Anónimo disse...

nao podes dizer isso porque tu jogaste bem e toda a equipa tambem nao tens que te culpar tens e que te consentrar no jogo de sabado que e ja para o campeonato e mais se nao jogasses muito bem nao tinhas recebido o trofeu e tinhas ido jogar ao sporting...........