Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

05/10/2008

Estágio na Consolação - Peniche ...

.

Este fim de semana estive com a minha equipa de sub-11 do União de Tomar num estágio na Consolação perto de Peniche.
No sábado após uma viagem algo atribulada lá chegámos ao local do estágio perto da hora de almoço, então foi só largar as bagagens e ir almoçar ao restaurante Mar Azul, que é muito fixe, na praia da Consolação.
Como nos atrasámos na viagem já não treinámos de manhã por isso o treino, á tarde, foi mais longo para compensar mas no fim acabámos na piscina de água quente e no jacuzi, bué fixe.
No domingo de manhã fizemos um jogo amigável com a equipa do Peniche .
Foi um jogo/treino com duas partes bem diferentes: na primeira parte eles pressionaram bastante e poucas vezes nos deixaram chegar a sua baliza; na segunda parte mostrámos ser mais resistentes fisicamente e após começarmos a circular mais a bola, em jogadas colectivas, logo começaram a surgir os golos acabando o jogo a nosso favor por 4-0.
No final, fomos almoçar em Peniche no Restaurante A Sardinha e depois fomos visitar o Forte de Peniche e a Marina.
Foi mais um fim de semana, na companhia dos meus colegas, dos Mister´s, da nossa Directora, e dos nossos pais, para mais tarde recordar ... bué fixe !

1 comentário:

Anónimo disse...

É um orgulho poder dizer faço parte deste grupo,mesmo que não podendo estar presente,fico feliz por ver um grupo assim unido em prol das crianças,e nem mesmo os pequenos (felizmente )precalços fazem parar esta máquina organizada funcionar....
Parabens aos mister´s e directora pela organização,esperando que se repita ,pois com estes pais podem ir até ao fim do mundo que eles estarão lá para......fazer fila na a1,mudar pneus,fazer de guias turisticos,arranjar formas de comunicação alternativas e aciam de tudo apoiar sem pedir nada em troca,perdão ,pedem a vossa disponibilidadepara continuar a ajuda-los a formar seres melhores.
Grande abraço a todos .

Mister filipe