Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

22/06/2008

I Torneio de Futebol Sub10 Conselho de Almeirim

Sábado dia 21.06.2008, eu e a minha equipa do União de Tomar fomos participar no I Torneio de Futebol sub10 do Conselho de Almeirim.
As equipas que participaram foram:

- Academica Puma Sporting CIF
- Associação Académica de Santarém
- Associação Desportiva Fazendense (2 equipas)
- Atlético de Pernes
- Clube Atlético Riachense
- Clube Desportivo "Os Águias"
- Clube Desportivo Salvaterrense
- Centro Cultural e Recreativo Desp. Moçarriense
- Estrela Futebol Clube Ouriquense
- Escola Futebol Tomar Associação
- Escolas Rui Águas
- Footkart Escola Futebol Associação (2 equipas)
- Footstars - Escolas Veloso
- Núcleo Sportinguista do Cartaxo
- Sporting Clube de Portugal
- Sport Lisboa e Benfica
- Sport Lisboa e Cartaxo
- União Desportiva da Chamusca
- União Desportiva de Santarém
- União Futebol Clube de Almeirim (2 equipas)
- União Futebol Comércio Indústria Tomar


De manhã fizemos 5 jogos e só o Sporting Clube de Portugal (SCP) é que nos venceu por 1-0, (fomos a equipa que menos golos sofreu com o SCP pois houve equipas a sofrer 6 e 8 golos).
Ficámos em 2º lugar do nosso grupo e em primeiro o SCP .
Da parte da tarde fizémos mais 4 jogos, ( três jogos dos quartos de final e um jogo das meias finais ) e o unico que perdemos nos 4ºs de final, foi com o Sport Lisboa e Benfica (SLB) por 2-0 mas ficámos com a ideia que podiamos ter feito muito melhor, no apuramento para o 3º e 4º lugar ganhámos ao FootKart no desempate atravéz da marcação de grandes penalidades.
No final ficámos em 3º Lugar, o que reforçou a nossa posição de Campeões Distritais, pois os dois primeiros lugares foram ocupados, curiosamente, pelas unicas equipas que nos venceram neste torneio: 2ºlugar o SLB e em 1º lugar o SCP.
Foi um Torneio em que marquei 2 golos e dei MUITOS a marcar, pena foi que por vezes os meus colegas não tivessem conseguido finalizar da melhor maneira os passes que lhes fiz.
Apesar de estar muito calor foi um dia muito fixe.
Parabéns a todos os meus colegas, aos nossos treinadores, á nossa Directora, aos nossos pais e em particular ao "xixa" (David) o nosso guarda redes pois defendeu 1 penalti que muito ajudou para ficármos em 3º lugar.




1 comentário:

Anónimo disse...

olá jogador, andava a pesquisar na net quando vi o teu blog e logo te reconheci pois também estive no sábado nas Fazendas de Almeirim e por acaso vi 2 jogos da tua equipa.
Vocês têem uma boa equipa, trocam muito bem a bola e conseguem uma boa postura em campo, realmente foi pena os teus colegas não aproveitarem alguns, muito bons, passes que lhes fizeste mas acontece...
Boa sorte para ti Carlos e para a os teus colegas e técnicos.

Ass: J.santos (Santarém)
Quanto ao que vi de ti acho que tens muito talento e uma visão de jogo acima da média para a tua idade, só achei que por vezes se arriscares mais e assumires, tu, as jogadas poderá ser melhor para ti e para a equipa.