Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

15/06/2008

Entrega das Faixas de Campeões...

... eu com a faixa e a medalha de CAMPEEEEÃOOOO !!!


... a minha equipa ...


... eu e o mister Filipe Pinto, com quem aprendi muito e que muito admiro !


... eu e o senhor Rui da LPM patrocinador oficial dos sub-10


... eu a treinar mais um remate e a recordar o tempo dos treinos com o Mister Filipe Pinto.



No dia 14 (sábado), foi o encerramento da secção juvenil do União de Tomar.
Realizou-se um almoço com os jogadores, familiares e técnicos .
De seguida fizémos um jogo amigavel com a equipa dos "Águias de Alpiarça" e no final foram entregues as faixas de CAMPEÕES DISTRITAIS DE SUB 10 a todos os jogadores, que trabalharam nesta conquista, e a todas as outras pessoas que estiveram ligadas á equipa.(Mister´s, Directores, cordenador técnico, patrocinador oficial -LPM- e presidente do clube.
Já agora, o meu muito obrigado aos meus familiares e a todos os familiares dos meus colegas por nos terem apoiado durante toda a época.

... unidos venceremos ... União ... União ... União.

1 comentário:

Anónimo disse...

Litos fica sabendo que eu tambem te admiro muito 1ºenquanto ser respeitador dos outros e depois muito especialmente pela tua qualidade enquanto jogador , se conseguires ir melhorando a tua agressividade como o tens vindo a fazer podes mesmo chegar lá....acredita que eu tambem acredito e em breve te darei provas dissos, entretanto has-de ter a oportunidade que mereçes
Grande abraço deste teu amigo Mister Filipe Pinto