Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

22/02/2014

Estoril Praia 2 x 0 União D. Leiria

 Este sábado coube á equipa de Juvenis A da UDL, deslocar-se até ao Estoril para com a equipa local disputar o encontro referente á última jornada da primeira volta da 2a fase do campeonato Nacional do seu escalão.
A primeira parte do encontro pautou-se por ambas as equipas a procurarem intensamente o tão ambicionado golo que teimou em não aparecer, e apesar do aparente e diga-se "incompreensivel" nervosismo por parte de alguns jogadores da UDL, as melhores oportunidades pertenceram neste tempo á formação de Leiria.
No 2º tempo pese embora as alterações efetuadas no coletivo Branco e Vermelho, volto a salientar que se notou "incompreensivelmente" um excesso "contagiante" de nervosismo em alguns jogadores da UDL, e como é obvio a neste nível de competição, os erros "pagam-se caro" ... e o Estoril aproveitou os únicos 2 "erros" que a UDL teve e "faturou" por 2 vezes.
Vitória justa do Estoril frente a uma UDL que pelo indiscutivel potencial que tem podia, e tinha claramente ao seu alcance a obrigação de ter conseguido outro resultado que lhe fosse mais favorável.
 Concluida que foi a primeira volta desta fase de campeonato, o lugar que a UDL ocupa na tabela classificativa penaliza "injustamente" o valor e o potencial que esta equipa tem, mas com trabalho, muito empenho de todos e um pouco mais de concentração, certamente até final ainda darão muitas alegrias a todos quantos acompanham esta equipa e este conjunto de grandes atletas.
UDL UDL UUUDDDLLLLLLLLL !!!!
(por Carlos M.P.Gaspar)










Sem comentários: