Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

24/10/2011

União de Tomar 1x1 FÁTIMA

Este Domingo 23.10.2011 a equipa de Iniciados do União de Tomar orientada pelo Mister Paulo Conde, recebeu a equipa do FÁTIMA em jogo a contar para a 9a jornada do campeonato nacional e o resultado final foi uma igualdade, 1 - 1.
A equipa do União entrou no jogo praticamente a perder pois logo nos primeiros segundos devido a uma desatenção o avançado do FÁTIMA aproveitou para colocar a bola no fundo da baliza defendida pela equipa da casa.
Apesar duma primeira parte onde teve varias oportunidades de reduzir o União foi claramente a melhor equipa embora chegando ao intervalo em desvantagem.
O golo do empate viria a surgir logo no início do segundo tempo e apesar das alterações de ambos os lados o resultado não se alteraria até final ficando em 1 - 1 .
O nosso Litos fez mais um bom jogo, entrando muito bem no encontro com grande atitude, jogando e fazendo jogar a equipa através de boas recuperações e passes sempre com grande determinação e boa segurança, tentando por em campo as indicações dadas pelo seu técnico.
No próximo Domingo a 10 jornada vai levar o União irá até à Covilhã onde se espera ocorra mais um bom jogo de futebol.
Mais uma vez parabéns atletas e técnicos intervenientes na partida.




Sem comentários: