Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

25/09/2010

Deslocação a Pombal para jogo particular com as Escolas de Futebol Pedro Roma...

E.F. Pedro Roma de Pombal 2 - 3 União de Tomar
Hoje o nosso atleta Litos, deslocou-se a Pombal onde integrou a equipa de Infantis do União de Tomar num encontro de carácter particular com a equipa da Escola de Futebol Pedro Roma.
Foi um jogo que correu bem ao nosso atleta, pois para além de participar em várias das jogadas de maior perigo da sua equipa, ainda marcou o primeiro dos 3 golos do União de Tomar.
A escola Pedro Roma que também demonstrou ser uma equipa bastante aguerrida, não facilitou a vida aos jogadores do União de Tomar e conseguiu marcar por 2 vezes o que colocou o resultado final da partida em 2 - 3, a favor da equipa Nabantina.
Apesar de continuar a ocupar a posição de avançado, o nosso atleta demonstrou mais uma vez que pode render mais jogando numa posição mais recuada que lhe permita transportar jogo e por vezes, graças à sua excelente visão e leitura de jogo, servir o seu colega mais avançado com passes a "rasgar" quase sempre bastante certeiros.
Parabéns a todos os jogadores pois proporcionaram aos presentes alguns momentos de agradável futebol, apesar de ainda haver muito trabalho pela frente.

Sem comentários: