Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

18/06/2010

Participação no Torneio de Fiães ... 12 e 13.06.2010

No passado fim de semana 12 e 13 de Junho 2010, sob a orientação do Mister Ferreira, uma equipa de Infantis do União de Tomar na qual eu estava incluído, deslocou-se a Fiães para participar em mais um torneio organizado naquela localidade.
Foi um torneio e um fim de semana de que gostei muito, pois para além do convívio habitual ainda tive oportunidade de jogar contra equipas com as quais não costumo jogar, o que é uma experiência sempre benéfica.

Realizámos no 1º dia 3 jogos, sendo o primeiro contra o Boavista e em que tivemos imensas oportunidades de marcar mas não fomos felizes na finalização, a bola não queria mesmo entrar na baliza adversária ... e o Boavista numa jogada de alguma sorte conseguiu marcar 1 golo e vencer a partida...

... o 2º jogo foi contra a equipa do Oliveirense e foi uma partida também difícil mas onde conseguimos impor a nossa superioridade e no final a vitória seria da nossa equipa por 1 - 0.


As nossas refeições foram no Restaurante Flor do Bolhão e como sempre fomos muito bem recebidos e muito bem tratados.
O 3º jogo foi contra uma equipa da casa, o Fiães A que também são uma excelente equipa, mas mais uma vez chegaria o encontro ao fim com uma vitória da nossa equipa por 1-0.
No Domingo em partida a contar para as meias finais, defrontámos o Sporting Clube de Portugal e ... perdoe-me a modéstia ... a nossa equipa deu "um banho de futebol", pois com todas as limitações que tínhamos, nomeadamente por lesões, conseguimos fazer "a vida negra" ao Sporting e fizemos com que o resultado só fosse decidido por penaltis, e aí a "roleta" sorriu ao Sporting.


No apuramento do 3º e 4º classificado voltámos a encontrar o Boavista e uma vez mais a nossa equipa impôs-se com muita garra e dignidade chegando o encontro ao fim com um empate a 1 bola.
Foi-se então mais uma vez à "roleta" dos penaltis e mais uma vez a sorte sorriu ao nosso adversário o que fez com que ficássemos no final do torneio num "Orgulhoso" 4º Lugar.

Muito obrigado a todos quantos nos receberam em Fiães e a todos quantos nos acompanharam em mais esta deslocação.

Sem comentários: