Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

28/11/2009

Hoje eu, o Tiaguito e o Bravo fomos convocados para jogar pela equipa de Infantis(B), a qual é composta maioritáriamente por colegas nossos da equipa de sub-11 do ano passado, e que tinha a dificil tarefa de defrontar a equipa da Escola de Futebol de Tomar(A) mas com a entreajuda e o esforço de todos conseguimos alcançar a victória para o União de Tomar, que era o que pretendiamos, por 4 - 2 .
A Escolas F.Tomar também se bateu muito bem pois têm uma bom equipa e prova disso é que mais ou menos a meio do encontro o resultado marcava uma igualdade a 2 golos, mas á medida que o jogo caminhava para o fim, em jogadas de insistência nossa, viriamos a marcar por mais 2 vezes.
Quero felicitar os jogadores da Escola F. Tomar pela forma como se bateram no encontro e desejar-lhes as maiores felicidades para o resto do campeonato.


A Equipa de Infantis(A) do União de Tomar que hoje também jogou contra a equipa da Escolas de Futebol de Tomar(B), alcançou mais uma importante vitória pelo resultado de 9 - 1 a seu favor.
Felicito também os meus colegas da equipa (A) por mais esta vitória.


Escola de Futebol de Tomar (A) 2 x 4 União de Tomar (B)




Sem comentários: