Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

10/10/2009

1º Jogo Oficial - campeonato de Infantis:

.
União de Tomar 14 x 0 Golegãnense

Hoje realizámos o primeiro jogo do campeonato de Infantis e entrámos com o pé direito !!
Nos primeiros 17 mn de jogo, por falta de sorte e alguma ansiedade nosso á mistura, por mais remates que fizésse-mos a bola teimava em não entrar na baliza adversária acertando quase sempre ora no poste ora na trave .
Mas por volta do minuto 17 numa jogada de ataque recebi a bola á entrada da grande área e num remate colocado meti a bola bem no ângulo esquerdo da baliza e assim inaugurá-mos o marcador.
A partir desse momento e com o desenrolar da partida fomos "assentando" mais o nosso jogo e foi com alguma naturalidade que ao intervalo já vencia-mos por 6 x 0.
Na 2ª parte sempre com a nossa equipa a dominar o resultado foi-se dilatando á medida que o tempo passava e no final acabaria-mos por vencer o encontro por 14 x 0.
Enquanto equipa estivémos todos muito bem tendo em conta tratar-se do primeiro jogo, a nível pessoal, creio que apesar de ainda ter muito para trabalhar e aprender, mesmo assim o jogo correu-me muito bem pois para além de marcar 4 dos golos da minha equipa ainda dei alguns a marcar aos meus colegas.



.

Sem comentários: