Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

27/09/2009

Infantis do União de Tomar na Academia do União de Leiria ...

.
Hoje á tarde, eu e os meus colegas de equipa dos Infantis do União de Tomar, fomos á Academia da União Desportiva de Leiria para fazermos 2 jogos de treino.
Foi uma tarde muito fixe apesar de estar muito calor, no primeiro jogo as equipas eram compostas com atletas de 98 e no segundo com atletas de 97.
Como o clube se deslocou com poucos atletas eu e mais alguns dos meus colegas de 98 jogámos nas duas partidas ...



... no primeiro jogo eles venceram por 6-1 e mostraram estar já mais preparados que nós ...




... no segundo jogo apesar de ser um jogo muito equilibrado, nós acabámos por vencer por 3-1 tendo eu marcado o 3º golo a poucos minutos do final da partida.
No final depois do "Duche" tinhamos á nossa espera um lanche que alguns dos nossos pais nos prepararam.
Queria felicitar todos os atletas da União de Leiria e desejar-lhes boa sorte no seu campeonato, e agradecer á Academia a forma simpática como nos recebeu, obrigado a todos.


.

Sem comentários: