Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

23/05/2009

Vencedores do I Torneio de Alvaiazere em Futebol 7 Escolas

União de Tomar - Vencedor do 1º Torneio de Alvaiazere em Escolas Futebol 7



Hoje eu e a minha equipa do União de Tomar fomos até Alvaiazere participar no I Torneio de Escolas.
Neste torneio para além de nós também participaram as seguintes equipas: S.C. Pombal - com quem jogámos logo o primeiro jogo e empatámos a 1 golo; C.D.Fátima - que foi o 2º jogo que fizemos e vencemos por 2 - 0; CER Tenente Valdez - equipa do nosso grupo e que vencemos por 3 - 0 no 3º jogo da 1ª fase; e também o S.L Benfica, o G.D. Alvaiázere, o Condeixa e o Ferreira do Zezere com quem disputámos a final e vencemos por 3 - 0.
Foi um torneio muito fixe , num estádio muito bom, com um ambiente espetacular pois tanto a nossa claque como a claque dos Tenente Valdez, que também são muito fixes, estiveram sempre a puxar por nós, e foi um torneio com algumas equipas também muito boas.
Quanto á nossa equipa; estivémos muito bem e conseguimos ter muita eficacia, pois não desperdiçamos muitas oportunidades, apenas sofremos um golo em todo o torneio pois também a nossa defesa e os guarda redes estiveram muito bem e no fim o nosso guarda redes "XiXa" recebeu o prémio de melhor guarda redes.
A nivel pessoal; senti-me muito bem nos vários jogos realizados e nas várias posições em que joguei e para além das habituais assistências para os meus colegas ainda consegui marcar 5 golos no torneio; 1 no 1º jogo, 1 no 2º jogo, 2 no 3º jogo e 1 na final;
Obrigado á Organização do Torneio, aos nossos pais e á claque do Tenente Valdez pois estiveram sempre a apoiar-nos.

Classificação final do 1º Torneio de Alvaiazere de Escolas:

1ºLugar - União de Tomar
2ºLugar - Ferreira do Zêzere
3ºLugar - S.L Benfica
4ºLugar - C.D. Fátima
5ºLugar - CER Tenente Valdez
6ºLugar - Condeixa
7ºLugal - S.C. Pombal
8ºLugar - G.D. Alvaiázere

Sem comentários: