Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

25/04/2009

C.D.FÁTIMA 3 x 1 União de TOMAR

************************************************************************************


Hoje eu e a minha equipa do União de Tomar deslocámo-nos até ao Vale do Porto onde jogámos com o C.D. de Fátima e onde a equipa da casa nos venceu por 3 - 1 .
Foi um jogo que já sabia-mos não ia ser fácil e tal se veio a confirmar pois a equipa adversária conseguiu, hoje, ser mais "equipa" em campo do que nós e apesar de muita entrega, atitude e vontade de dar a volta ao resultado da nossa parte eles estiveram melhor que nós, por isso e por muito que nos custe foram uns justos vencedores ... boa sorte para eles !!!!
A nível pessoal senti-me muito bem, marquei o nosso golo de grande penalidade, mas tanto eu como os meus colegas saímos com a sensação que podia-mos ter feito mais ...
*******************************************************************

Sem comentários: